Unicap: provas do Vestibular 2018/1 acontecem neste final de semana

O exame está marcado para as 8h, mas os inscritos devem comparecer com antecedência aos locais de provas.
Em 15/12/2017 19h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unicap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular 2018/1 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) participam das provas neste sábado e domingo, dias 16 e 17 de novembro. O primeiro dia será de provas para os inscritos nos cursos dos grupos 1 e 2, enquanto os demais realizam o exame no dia seguinte.

Locais de provas Unicap 2018/1

O vestibular acontecerá das 8h às 13h30, mas os candidatos devem comparecer com antecedência aos locais de provas. Será necessário estar munido de documento de identidade, caneta de tinta azul ou preta fabricada em material transparente e do cartão de identificação. 

O exame será composto por 40 questões objetivas, sobre disciplinas de Português, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. Além disso, os vestibulandos deverão confeccionar uma redação, conforme o tema proposto.

Enem

A Unicap permitiu que os estudantes se inscrevessem utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Neste caso, será aproveitada a média da prova de redação e os candidatos devem realizar a prova objetiva do vestibular.

Resultado

A lista de classificados será publicada até 27 de dezembro com matrículas para janeiro de 2018. Em caso de vagas remanescentes, outros quatro remanejamentos estão previstos. A oferta é de 3.130 vagas para 32 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, no Manual do Candidato ou neste site.