Unicap (PE) divulga resultado do Vestibular de Meio de Ano 2017

Os convocados se matricularão nos dias 19 e 20 de julho. Foram oferecidas 640 vagas.
Em 17/07/2017 07h20 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unicap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) divulgou o resultado do Vestibular de Meio de Ano 2017 nesta segunda-feira, 17 de julho. As matrículas serão realizadas no dia 19 e os retardatários poderão fazer o registro em 20 seguinte.

Confira os aprovados na Unicap

Veja os possíveis classificáveis na Unicap

Os aprovados podem acessar o Manual do Candidato para conferir a documentação necessária para a matrícula. Outras chamadas e reclassificações serão realizadas em 21 e 26 de julho. 

Os convocados preencherão 640 vagas nos cursos de Direito, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, História, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Fisioterapia, Engenharia Civil e Medicina. As oportunidades são para Recife. 

Seleção

O Vestibular foi realizado em 9 de julho. As provas contaram com questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Matemática, além da Redação. 

Quem optou pelo uso da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), fez apenas as questões objetivas do Vestibular. Foram aceitas as pontuações de 2015 e 2016. 

Mais informações no Manual do Candidato