Unicap libera locais de prova do seu Vestibular 2016/2

Processo seletivo acontece no dia 3 de julho, a partir das 8h. Estão sendo oferecidas 409 vagas.
Em 29/06/2016 12h17 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Vestibular 2016/2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) já podem conferir os locais em que realizarão as provas no dia 3 de julho, a partir das 8h, no bloco G.

Veja seu local de prova

O processo seletivo segue até as 11h30 para os estudantes que optaram pelo aproveitamento da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e, portanto, realizarão somente a prova objetiva. 

Para quem vai fazer o vestibular completo, a seleção acaba às 13h30. Ele será constituído por 40 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Matemática, além da Redação.

É recomendável que os vestibulandos se apresentem com antecedência de uma hora portando documento de identificação que contenha foto, cartão de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta de escrita grossa e tubo transparente.

O resultado será publicado até 11 de julho com matrículas para os dias 13 e 14 seguintes. Outras convocações serão realizadas, em caso de vagas remanescentes.

Estão sendo oferecidas 409 vagas para os cursos de Jornalismo, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, História, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Fisioterapia e Medicina.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.