Unicap disponibiliza locais de prova do seu Vestibular 2016

Seleção acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, a partir das 8h. Resultado sai no dia 21 seguinte.
Em 10/12/2015 10h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Vestibular 2016 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) já podem conferir o Cartão de Inscrição. O documento apresenta os locais das provas que serão aplicadas em 12 e 13 de dezembro, a partir das 8h.

Confira seu local de prova

O primeiro dia será reservado aos candidatos inscritos nos cursos dos grupos 1 e 2. Já no segundo, somente vestibulandos dos cursos da área de saúde (grupo 3) passam pela seleção, que será encerrada às 13h30.

Serão aplicadas provas de Redação, Português, Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Matemática. Para candidatos que optaram pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o processo seletivo segue até 11h30, já que eles estão dispensados da redação.

A instituição recomenda que os participantes se apresentem com antecedência de uma hora portando documento de identificação com foto, cartão de inscrição, caneta esferográfica  azul ou preta de escrita grossa e tubo transparente. 

A divulgação do resultado está prevista para 21 de dezembro com matrículas entre 7 e 11 de janeiro de 2016. Serão preenchidas 3.110 vagas em mais de 30 cursos de graduação. Mais informações no Edital, Manual do Candidato e site da instituição

Por Wanja Borges