Unicap disponibiliza locais de prova do Processo Seletivo 2012/2

Vestibular acontece neste sábado, 14 de julho, de 8h às 13h.
Em 12/07/2012 09h31 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) divulgou nesta quinta-feira, 12 de julho, os locais de prova do Vestibular 2012/2. A consulta é individual e pode ser feita no cartão de identificação do candidato, através do número de protocolo e CPF. A prova está agendada para este sábado, dia 14.

Consulte o ensalamento

O teste, que acontecerá de 8h às 13h, será composto por 32 questões de múltipla escolha das seguintes disciplinas: Português, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. Além disso, os candidatos também serão submetidos a uma prova de redação, cuja duração máxima é de duas horas.

É recomendável que o estudante se apresente ao local de prova com uma hora de antecedência, munido de documento de identidade com foto, cartão de identificação e caneta esferográfica de escrita grossa nas cores azul ou preta. O candidato poderá se ausentar da sala somente após três horas transcorridas do início do teste, ou seja, 11 horas.

O resultado final será divulgado no dia 20 de julho, às 18h, com matrículas previstas para os dias 23 e 24 seguintes. O primeiro remanejamento acontecerá nos dias 26 e 27. Estão sendo oferecidas 355 vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Jornalismo, Licenciatura em História e nas Engenharias Civil e Química. Mais informações no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges