Unicap aplica neste sábado as provas do Vestibular 2012/2

Processo Seletivo acontece em Recife, das 8h às 13h.
Em 14/07/2012 05h00 , atualizado em 14/07/2012 07h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) realiza hoje, 14 de julho, o Processo Seletivo para seu segundo semestre letivo. As provas serão aplicadas das 8h às 13h, no bloco G do campus, localizado na Rua do Príncipe, nº 526, Boa Vista, em Recife.

Ela será composta por 32 questões de múltipla escolha de Português, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. Além disso, um teste de redação também será aplicado aos candidatos, com duração máxima de duas horas.

A Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave) recomenda que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência, munidos de documento de identidade com foto, cartão de identificação e caneta esferográfica de escrita grossa nas cores azul ou preta.

O resultado final será divulgado na próxima sexta-feira, 20 de julho, às 18h, com matrículas previstas para os dias 23 e 24 seguintes. O primeiro remanejamento acontecerá nos dias 26 e 27. Ao todo, estão sendo oferecidas 355 vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Jornalismo, Licenciatura em História e nas Engenharias Civil e Química.

Programação Especial
Para este dia de prova, a organização do Vestibular preparou uma recepção especial para os futuros universitários, denominada de “Jornada Portas Abertas”. Antes do início do Processo Seletivo, o grupo de choro da Unicap, Flor de Maracujá, será o responsável pela descontração do ambiente.

Além disso, serão desenvolvidas dinâmicas de grupo, massagens e fotografias dos candidatos e acompanhantes por alunos e professores da instituição. A Capela e a Biblioteca também permanecerão abertas e funcionários da universidade estarão à disposição para esclarecimentos sobre matrículas, bolsas e financiamentos. Mais informações pelo telefone (81) 2119-4143 ou pelo email: coave@unicap.br

Por Wanja Borges