Unicap antecipa resultado final do Vestibular 2013/2

Classificados deverão efetuar matrícula na próxima segunda e terça-feira.
Em 17/07/2013 15h04 , atualizado em 17/07/2013 15h16 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) divulgou de forma antecipada nesta quarta-feira, 17 de julho, o resultado do Vestibular 2013/2. Ele estava previsto para a próxima sexta-feira, dia 19. Os candidatos precisam informar o nome e o protocolo para consultarem o resultado.

Consulte aqui o resultado

Baixe a prova e o gabarito

As provas do processo seletivo de meio de ano foram realizadas no último sábado, dia 13, em Recife. Os vestibulandos precisaram elaborar uma redação e responder 32 perguntas de múltipla escolha sobre as disciplinas de Português, Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Matemática.

As notas das edições de 2010 a 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam substituir as provas tradicionais da Unicap. O vestibular ofereceu 261 vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, licenciatura em História, Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Matrícula

A matrícula dos classificados acontecerá na próxima segunda e terça-feira, dias 22 e 23. Eles deverão levar o requerimento de matrícula assinado, ficha de compensação para pagamento da primeira mensalidade, que também poderá ser emitida no momento da matrícula, uma foto 3x4 recente e cópia dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Título de Eleitor, se maior de 18 anos;
- Comprovante de estar em dia com o serviço militar, se homem e maior de 18 anos;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Uma nova listagem de classificados e remanejados será divulgada no dia 24 de julho, para matrícula nos dias 26 e 29 do mesmo mês. Mais informações no Manual do Candidato ou pelo telefone (81) 2119.4143.

Por Adriano Lesme