Unicap abre inscrições para 640 vagas no Vestibular do Meio do Ano 2017

Notas do Enem 2015 ou 2016 podem ser usadas no lugar da redação do processo seletivo.
Em 29/05/2017 18h12 , atualizado em 29/05/2017 18h16 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unicap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) abriu as inscrições do Vestibular do Meio do Ano 2017 na tarde desta segunda-feira, 29 de maio. O prazo acaba em 25 de junho e a taxa é de R$ 130. 

Faça sua inscrição

Candidatos que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas e que comprovarem a situação na Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave) pagarão R$ 65. O pagamento desta modalidade só será recebido na tesouraria da Unicap. 

Enem

O candidato que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 ou 2016 pode marcar esta opção no momento da inscrição. 

As notas do Enem substituirão a redação do Vestibular da Unicap. No entanto, a prova objetiva permanece para todos os candidatos. 

Vestibular 

Os locais de prova serão informados entre 5 e 7 de julho. Já o Vestibular da Unicap será realizado no dia 9 seguinte, a partir das 8h. 

As provas serão constituídas de questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Matemática, além da Redação. 

Resultado

O resultado final será publicado até 17 de julho. As matrículas serão recebidas no dia 19 seguinte, enquanto os retardatários terão a oportunidade de fazer o registro em 20 próximo. 

Outras chamadas e reclassificações serão feitas em 21 e 26 de julho, com as matrículas sempre um dia após a convocação. 

Vagas

O Vestibular do Meio do Ano da Unicap preencherá 640 vagas nos cursos de Direito, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, História, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Fisioterapia, Engenharia Civil e Medicina. 

As vagas oferecidas pela Unicap são para Recife (PE). Mais informações no Manual do Candidato