Topo
pesquisar
Em 21/02/2017 18h29, atualizado em 21/02/2017 18h29

Unicamp solta 3ª lista de aprovados no Vestibular 2017

Notícias

Convocados deverão realizar matrícula na quinta-feira, 23, no respectivo campus. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) também liberou nesta terça-feira, 21 de fevereiro, a terceira chamada do seu Vestibular 2017. Realizado em novembro e janeiro, o processo seletivo preencherá 3.330 vagas em 70 opções de cursos.

Acesse a 3ª chamada

A matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada na quinta-feira, 23, das 9h às 12h, no respectivo campus, mediante apresentação de cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do ensino médio ou Histórico escolar completo do ensino fundamental II e certificado de conclusão do ENEM, somente para optantes do PAAIS;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Título de Eleitor para maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os aprovados deverão, ainda, confirmar a matrícula no dia 2 de março, das 9h às 16h ou das 18h às 21h (para alunos ingressantes nos cursos ministrados no período noturno). Já a declaração de interesse por vagas deve ser feita entre os dias 3 e 6 seguintes. A próxima lista sai no dia 8.

As vagas oferecidas são para os campi de Campinas, Limeira e Piracicaba. O Vestibular contou mais um ano com o Programa de Ação Afirmativa para Inclusão Social (PAAIS), sistema que concede bônus aos candidatos de escolas públicas. 

Mais informações no Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola