Unicamp libera lista de aprovados na 7ª chamada do Vestibular 2014

Lista de espera também foi disponibilizada. Matrícula e declaração de interesse ocorrem na terça-feira, 25.
Em 21/03/2014 14h55 , atualizado em 21/03/2014 15h18 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) disponibilizou nesta sexta-feira, 21 de março, a sétima chamada do Processo Seletivo 2014. Foram convocados 41 candidatos, incluindo os remanejados. A instituição também liberou a lista de espera com 93 nomes. 

Veja os convocados
Lista de espera

Os novos convocados deverão se matricular na próxima terça-feira, 25, das 9 às 12h na Diretoria Acadêmica, do campus de Campinas. O registro acadêmico de todos os cursos será feito neste local. No mesmo dia, os candidatos que aparecem na lista de espera deverão declarar interesse nas vagas. O procedimento será feito presencialmente no mesmo local e horário da matrícula dos aprovados na 7ª chamada. 

Receba dicas para o vestibular por SMS

Para a efetivação da matrícula, os estudantes deverão levar uma foto 3x4, mais originais e cópias dos seguintes documentos: 

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optante do PAAIS e Famerp.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Identidade e CPF;
  • Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para homens maiores de 18 anos. 

A oitava chamada terá apenas os nomes dos candidatos listados na lista de espera que tenham feito a declaração de interesse. Ela também será divulgadana terça-feira, a partir das 16 horas, com matrícula no mesmo dia.

Ao todo, 78.818 estudantes se inscreveram para esta seleção, que disponibilizou 3.460 vagas para 69 cursos da Unicamp e dois da Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).A primeira fase ocorreu em 10 de novembro, já a segunda etapa foi aplicada entre os dias 12 e 14 de janeiro.

Outras informações no Manual do Candidato, na Revista do Vestibulando ou por meio dos telefones (19) 3521-1808 /7932.

Por Jéssica Gonçalves