Unicamp convoca candidatos de Música para as provas específicas do Vestibular 2017

Locais desta etapa já estão disponíveis para a consulta. Fase será aplicada em 9 e 10/10.
Em 26/09/2016 17h39 , atualizado em 26/09/2016 17h52 Por Lorraine Vilela Campos

Unicamp
Unicamp
Crédito da Imagem: Unicamp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, a relação dos 237 candidatos de Música que vão participar das provas de habilidades específicas do Vestibular 2017. Os locais desta etapa também estão disponíveis. 

Confira os convocados 
Acesse seu local de prova

Participam das provas específicas os candidatos aprovados com base na avaliação do material enviado após as inscrições. 

A Unicamp recomenda que o candidatos cheguem com antecedência nos locais de prova. É preciso levar documento de identificação original com foto e o material necessário para a seleção. 

Provas

Candidatos ao curso de Música, exceto licenciatura, passam pelas provas específicas em 9 e 10 de outubro. Tais participantes precisam levar caneta, lápis, borracha e instrumentos musicais, exceto piano, contrabaixo acústico,
bateria e percussão. 

Já as provas teóricas desta etapa serão comuns a todos os cursos e aplicadas em 10 de outubro. Elas começarão às 9h e vão até 12h. Para este teste, é preciso estar com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha. No período da tarde, a equipe receberá os candidatos à licencitura para a fase específica, com o material citado anteriormente. 

Vestibular

Os locais de prova da primeira fase geral serão conhecidos em 27 de outubro. Esta etapa será aplicada nas cidades de Botucatu, Bragança Paulista, Marília, Registro, Araçatuba, Avaré, Bauru, Brasília, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.

A primeira etapa será aplicada em 20 de novembro. As provas serão compostas por 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. 

Os classificados para a segunda fase serão conhecidos em 13 de dezembro. O mesmo dia terá a publicação dos locais de prova e notas de corte. 

A segunda etapa será realizada entre 15 e 17 de janeiro. As provas desta fase serão constituídas de questões discursivas e Redação. 

Os cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Arquitetura e Urbanismo passam pelas provas de habilidades específicas entre 23 e 25 de janeiro.

Resultado

O resultado será divulgado em 13 de fevereiro. Outras duas chamadas serão publicadas em 17 e 21 de fevereiro. Já o mês de março conta com sete convocações, as quais serão liberadas nos dias 8, 10, 14, 16, 20, 27 e 29. 

Oportunidades

A Unicamp oferece 3.320 vagas. Medicina (221/vaga), Arquitetura e Urbanismo (96,3/oportunidade) e Comunicação Social - Midialogia (47/vaga) são os cursos mais disputados. A concorrência completa você confere aqui

Mais informações no Manual e pelo site.