Unespar libera provas e gabaritos do Vestibular 2016

Resultado é esperado para o dia 4 de março. São oferecidas 1.700 vagas em 67 cursos de graduação.
Em 04/02/2016 15h17 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, os cadernos de provas e os gabaritos do Vestibular 2016. Caso queiram, os candidatos têm até amanhã, dia 5, para enviarem questionamentos justificáveis contra o gabarito para o e-mail vestibular@unespar.edu.br.

Baixe as provas e gabaritos da Unespar

O processo seletivo da Unespar foi realizado nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, em Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. De acordo com a coordenadora da Comissão Central de Concurso Vestibular, professora Neusa Ciriaco Coppola, o processo aconteceu com tranquilidade.

No primeiro dia de provas, os candidatos responderam 50 questões objetivas sobre Artes, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e produziram uma Redação. No segundo dia foi aplicada a Prova Vocacionada, com 45 questões de três disciplinas específicas, conforme o curso escolhido.

No dia 17 de fevereiro, serão conhecidos os candidatos aos cursos de Artes Cênicas, Dança, Música e Música Popular que serão submetidos aos Testes de Habilidades Específicas. Esses testes ocorrerão nos dias 22 e 23 de fevereiro no campus de Curitiba I e entre 22 e 25 de fevereiro no campus de Curitiba II. O resultado sai no dia 29 de fevereiro.

Resultado

A relação de aprovados no Vestibular 2016 da Unespar será divulgada no dia 4 de março. Cerca de 7 mil candidatos disputam 1.700 vagas em 67 cursos de graduação.

Mais informações no Manual do Candidato, no site da Unespar ou pelo telefone 0800 200 8637. 

Por Adriano Lesme