Unesp publicou a 2ª chamada de aprovados no Vestibular de Meio de Ano 2017

Os convocados devem realizar as matrículas pela internet até dia 18 de julho.
Em 17/07/2017 10h26 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A segunda chamada de aprovados no Vestibular de Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está disponível. Os convocados devem realizar as matrículas até as 16h da próxima terça-feira, dia 18 de julho, pela internet.

Confira a 2ª chamada da Unesp

Após o preenchimento eletrônico do formulário de matrículas, os novos calouros receberão as informações sobre a data de registro presencial. Para efetivar o registro acadêmico será necessária a apresentação uma foto 3x4 e duas cópias de cada um dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de quitação do serviço militar (se for o caso).

A Unesp realizará outras chamadas nos dias 20, 24 e 27 de julho. Todos os aprovados, independente da data de convocação, devem confirmar o vínculo acadêmico em 22 de agosto. 

Sobre o Vestibular

Nesta edição de seu vestibular, a Unesp disponibilizou 360 vagas nos campi de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Sorocaba, Registro e São João da Boa Vista. A primeira fase do Vestibular da Unesp foi em 14 de maio e contou com questões de conhecimentos gerais. Já a segunda etapa foi realizada nos dias 10 e 11 de junho e foi composta por provas específicas e redação.

Veja as provas e os gabaritos

Do total de vagas oferecidas, 162 foram para candidatos inscritos no Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP), ou seja, cotas para estudantes da rede pública de ensino, tanto médio quanto Educação de Jovens e Adultos (EJA). Dentro desta categoria, algumas oportunidades foram para os que se autodeclararam Pretos, Pardos ou Indígenas (PPI). 

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 puderam ser usadas como parte integrante da primeira fase do Vestibular da Unesp. 

Mais informações no Manual do Candidato