Unesp publica classificação geral do Vestibular de Meio de Ano 2017

Manifestação de interesse será até amanhã (11). Primeira chamada prevista para 13/07.
Em 10/07/2017 10h03 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) publicou a Classificação Geral do Vestibular de Meio de Ano 2017 nesta segunda-feira, 10 de julho. A manifestação de interesse será até amanhã (11). 

Confira a Classificação Geral da Unesp

Os interessados em compor a primeira chamada devem manifestar interesse por vaga pelo site da Vunesp. O resultado da manifestação será publicado em 13 de julho. Outras quatro convocações serão realizadas nos dias 17, 20, 24 e 27 deste mês.

Vagas

A Unesp preencherá 360 vagas para Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Sorocaba, Registro e São João da Boa Vista. 

Das vagas oferecidas pela Unesp, 162 são para os candidatos que atenderem os requisitos de participação no Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP), ou seja, cotas para estudantes da rede pública de ensino, tanto médio quanto Educação de Jovens e Adultos (EJA). Dentro desta categoria, existem oportunidades para os que se autodeclararem Pretos, Pardos ou Indígenas (PPI). 

Vestibular

A primeira fase do Vestibular de Meio de Ano foi realizada em 14 de maio e trouxe questões de conhecimentos gerais. Já a segunda etapa foi aplicada em 10 e 11 de junho e contou com provas específicas e redação. 

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 puderam ser utilizadas como parte integrante da primeira fase do Vestibular da Unesp. 

Mais informações no Manual do Candidato