Unesp inicia 2ª fase do Vestibular de Meio de Ano 2016 neste sábado (11)

Provas discursivas começam hoje e se encerram amanhã (12), às 14h.
Em 11/06/2016 00h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) inicia a segunda fase do Vestibular de Meio de Ano 2016 neste sábado, 11 de junho. As provas serão aplicadas hoje e amanhã (12), sempre às 14h. Esta etapa conta com 10.787 candidatos.

É necessário levar documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis preto, apontador, borracha e régua transparente. Os candidatos precisam comparecer aos locais com antecedência mínima de uma hora. 

Provas

Esta etapa da seleção é composta por 36 questões discursivas. As provas de hoje serão constituídas pelas disciplinas de  Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas. O domingo terá perguntas de Linguagens e Códigos, além da redação. 

A primeira etapa foi de caráter objetivo e contou com 90 questões das mesmas disciplinas. 

Classificação 

A classificação geral será divulgada em 11 de julho. Os convocados precisam manifestar interesse até 12 seguinte. A primeira chamada será publicada em 14 do mesmo mês e as matrículas virtuais seguem até 15 próximo. 

A segunda chamada estará disponível 18 de julho, enquanto a terceira lista está prevista para 21 seguinte. Outras duas convocações serão divulgadas em 25 e 28, respectivamente. 

Vagas

A seleção preencherá 360 vagas para os cursos de Agronomia; Engenharias Ambiental, Aeronáutica, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. 

Mais informações no Manual do Candidato