Unesp de Dracena está com inscrições abertas para o Cursinho Pré-Vestibular Alvo 2017

Prazo segue até 24 de fevereiro, na FACT. Taxa é de R$ 15 e oferta é de 120 vagas.
Em 09/01/2017 08h13 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), por meio da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas (FACT) do campus Dracena, iniciou hoje, 9 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2017 do Cursinho Pré-Vestibular Alvo. 

O prazo segue até 24 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na FACT, que fica na Rod. Cmte. João Ribeiro de Barros, SP 294, Km 651, Dracena-SP. A taxa de R$ 15 também deve ser paga na própria Faculdade.

A oferta é de 120 vagas. Podem se inscrever alunos da rede pública ou bolsistas da rede privada, que já concluíram o ensino médio ou estejam regularmente matriculados no último ano desse nível de ensino. 

Além de apresentar a ficha de inscrição preenchida, eles deverão entregar uma foto 3x4 e cópias do RG, CPF, comprovante de conclusão do ensino médio e/ou declaração da instituição concedente de bolsa de estudos igual ou superior a 70% da mensalidade.

Seleção

Os inscritos passarão por uma prova de seleção no dia 26 de fevereiro, das 9h às 12h, quando responderão 75 questões de Português, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Filosofia. A divulgação do resultado está prevista para 6 de março. 

Aulas

Já as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, entre os dias 13 de março e 4 de dezembro, das 19h às 22h40, na Central de Salas de Aulas do Campus da Unesp de Dracena. Será exigida frequência mínima mensal de 80% dos alunos.

Eles contarão com aulas das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura, Redação, Matemática, História, Geografia, Inglês, Biologia, Química, Física e Atualidades. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.