Unesp divulga locais de provas da 1ª fase do Vestibular de Meio de Ano 2016

A etapa objetiva será aplicada no dia 15 de maio, no período da tarde.
Em 05/05/2016 14h36 , atualizado em 05/05/2016 14h54 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) liberou nesta quinta-feira, 5 de maio, os locais de prova da primeira fase do Vestibular de Meio de Ano 2016. As provas serão realizadas no dia 15 de maio.

Veja seu local de prova

A primeira fase terá início às 14h, com quatro horas de duração. Os vestibulandos precisam levar documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis preto, apontador, borracha e régua transparente. É necessário se apresentar com antecedência mínima de uma hora. 

Esta etapa da seleção contará com provas compostas por 90 questões objetivas das áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e Códigos. A primeira fase será aplicada nas cidades em que os cursos são oferecidos, além dos municípios de Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Segunda fase

Os classificados para apróxima fase serão conhecidos em 31 de maio, dia em que estará disponível o Cartão de Convocação. A segunda etapa será realizada em 11 e 12 de junho. As provas contarão com 36 questões discursivas, sendo o primeiro dia de Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas, enquanto o segundo terá perguntas de Linguagens e Códigos, além da redação. 

Resultado

A classificação geral será divulgada em 11 de julho. Os convocados precisam manifestar interesse até 12 seguinte. A primeira chamada será publicada em 14 do mesmo mês e as matrículas virtuais seguem até 15 próximo. 

A segunda chamada estará disponível em 18 de julho, enquanto a terceira lista está prevista para 21 seguinte. Outras duas convocações serão feitas em 25 e 28, respectivamente. 

Oportunidades

Serão preenchidas 360 vagas para os cursos de Agronomia; Engenharias Ambiental, Aeronáutica, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. 

Mais informações no Manual do Candidato

Por Lorraine Vilela