Unesp convoca aprovados na 4ª chamada do Vestibular 2017

Matrícula virtual deve ser feita até as 16h de amanhã. Classificação dos candidatos em reopção também foi liberada.
Em 02/03/2017 11h57 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) publicou na manhã de hoje, 2 de março, a lista de aprovados em quarta chamada no seu Vestibular 2017. A classificação dos candidatos em reopção de curso também foi liberada.

Acesse a 4ª chamada

Confira a classificação em reopção de curso

A matrícula virtual dos convocados deve ser feita até as 16h de amanhã, 3. Além de preencher o formulário online, os convocados deverão enviar de forma eletrônica os documentos de matrícula no Sistema de Graduação da Unesp (Sisgrad).

Já a matrícula presencial e entrega de documentos deve ser feita diretamente na seção de graduação da respectiva unidade após a 5ª matrícula virtual, que termina em 8 de março. As datas serão informadas após a análise e a aprovação dos documentos. 

Todos os alunos matriculados também deverão realizar a confirmação obrigatória de matrícula nos dias 29 e 30 de março, na respectiva seção de graduação da Unidade. A próxima e última chamada está prevista para 7 de março com prazo até o dia seguinte para matrícula online.

Documentos

Serão exigidas duas fotos 3x4 recentes mais duas cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade ou registro Nacional de Estrangeiro (RNE);
  • Título de Eleitor, para brasileiro maiores de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os candidatos que se autodeclararam indígenas deverão apresentar, ainda, certidão de registro administrativo expedida pela FUNAI. Já para os autodeclarados pretos ou pardos, será exigida declaração devidamente assinada, conforme modelo do Anexo IV da Resolução Unesp 61/2016.

O Vestibular ofereceu 7.365 vagas em 173 cursos ministrados em 23 cidades. O Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) garante, ainda, um mínimo de 45% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública. 

As oportunidades são para as cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Mais informações no Manual do Candidato ou pelo telefone (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8h às 20h).