Unemat informa locais de prova do Vestibular 2016/2

Quase 15 mil candidatos participarão do processo seletivo no dia 5 de junho.
Em 25/05/2016 11h51 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os 14.860 inscritos no Vestibular 2016/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) já podem consultar onde farão as provas. Para isso, devem informar o CPF neste endereço eletrônico.

Os candidatos que não encontrarem seu nome alocado nos locais de prova deverão entrar em contato com a universidade, pelo e-mail vestibular@unemat.br até o dia 30 de maio. Caso seja constatado algum dado incorreto, como data de nascimento e número de identidade, o candidato deve comunicar ao fiscal de sala no dia da prova. 

Provas

O processo seletivo vai acontecer no dia 5 de junho, das 14h às 19h, em 41 locais de 14 cidades de Mato Grosso. Os vestibulandos deverão chegar com uma hora de antecedência, portando documento de identidade e caneta azul ou preta.

O vestibular é composto por duas fases, uma prova objetiva com 44 questões de múltipla escolha e prova de redação. As provas objetivas serão multiplicadas por diferentes pesos, de acordo com o curso optado pelo candidato.

Resultado

O resultado parcial da prova objetiva poderá ser consultado em 20 de junho. A classificação da redação estará disponível em 11 de julho

O resultado final do Vestibular 2016/2 da Unemat será divulgado em 21 de julho. As matrículas dos aprovados serão recebidas entre os dias 25 e 27 do mesmo mês. 

Vagas

O vestibular oferece 2.440 vagas em cursos presenciais. As oportunidades são divididas em 40% para ampla concorrência, 35% para estudantes de escola pública e 25% para os integrantes do Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER), para autodeclarados negros e pardos.

Mais informações no Edital ou pelo site www.unemat.br/vestibular.