Unemat encerra inscrições do Vestibular 2016/2

Taxa é de R$ 100. Seleção preencherá 2.440 vagas em cursos superiores.
Em 05/05/2016 04h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra nesta quinta-feira, 5 de maio, as inscrições do Vestibular 2016/2. A taxa é de R$ 100. 

Inscreva-se

O Vestibular será realizado nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Os locais da seleção estarão disponíveis a partir de 20 de maio. As provas serão aplicadas em 5 de junho, das 14h às 19h, e compostas por questões objetivas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de uma Redação.

Resultado

O resultado parcial da prova objetiva poderá ser consultado em 20 de junho. A classificação da redação estará disponível em 11 de julho. 

O resultado final será divulgado em 21 de julho. As matrículas dos aprovados serão recebidas entre os dias 25 e 27 do mesmo mês. A segunda chamada será publicada em 29 seguinte. Outras cinco convocações estão previstas para agosto. 

Oportunidades

O Vestibular oferece 2.440 vagas em cursos presenciais. As oportunidades são divididas em 40% para ampla concorrência, 35% para estudantes de escola pública e 25% para os integrantes do Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER), para autodeclarados negros e pardos. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela