Unemat divulga 2ª chamada de aprovados no Vestibular Parceladas 2017/1

As matrículas dos convocados devem ser feitas entre os dias 22 e 24 de maio de 2017.
Em 20/05/2017 08h35 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi divulgada no início da noite desta sexta-feira, dia 19 de maio, a segunda chamada de aprovados no Vestibular Específico do Programa Parceladas 2017/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Os convocados devem comparecer para matrículas entre os dias 22 e 24 de maio.

2ª Chamada do Vestibular Parceladas 2017/1

No ato da matrícula, os novos calouros deverão apresentar originais e fotocópias dos documentos listados no item 19 do edital. O registro ainda deve ser confirmado na Supervisão de Apoio Acadêmico nos 10 primeiros dias letivos.

Sobre o vestibular

O processo seletivo foi aplicado no dia 19 de março e foi constituído por questões objetivas de Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias e Redação. Veja os gabaritos.

Foram oferecidas 400 vagas em oito cursos de graduação, ministrados em seis unidades. Destas, há oportunidades para estudantes de Escola Pública (30% das vagas), Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial – Negros ou pardos (25% das vagas) e Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial – indígenas (5% das vagas).

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site da Unemat.