Unemat aplica provas dos Vestibulares Parceladas 2017/1 e UAB 2017/2 neste domingo

Seleções começam às 8h e seguem até às 11h, em diferentes cidades do Mato Grosso.
Em 18/03/2017 20h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unemat
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) aplica seus Vestibulares do Programa Parceladas 2017/1 e UAB 2017/2 na manhã deste domingo, 19 de março. As provas serão realizadas a partir das 8h. 

Confira os locais de prova Parceladas
Veja os locais de prova UAB

Os candidatos precisam estar nos locais com antecedência de uma hora. É preciso levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

As provas contarão com questões de Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias, além da Redação. O gabarito será liberado na segunda-feira seguinte (20). 

A seleção UAB será realizada nas cidades de Água Boa, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Jauru, Juara, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Félix do Araguaia, Sorriso e Vila Rica. Já o Vestibular Parceladas conta com provas em Colíder, Confresa, Juara, Marcelândia e Vila Rica.

Resultados

O resultado parcial das provas objetivas será conhecido em 3 de abril, enquanto as notas parciais da Redação será divulgadas em 24 do mesmo mês. A primeira chamada dos dois Vestibulares estão previstos para 10 de maio.  

Oportunidades

O Vestibular UAB oferece 2.350 vagas em 52 cursos na modalidade EaD, oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil, em diversos polos da Unemat. As oportunidades são para ingresso no segundo semestre.

O Vestibular Parceladas preencherá 400 vagas nas unidades de unidades de Colíder, Confresa, Juara, Araguaia-Luciara, Marcelândia e Vila Rica. Do total, 40% é reservado para ampla concorrência, 25% para o PIIER e 35% para escolas públicas. 

Mais informações no Edital Parceladas e no UAB