UNEB informa locais de prova dos Processos Seletivos 2011

Em 29/11/2010 14h19 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) liberou o acesso dos candidatos ao Cartão Informativo dos Processos Seletivos 2011 (tradicional e ensino a distância). O cartão contém informação sobre o local da prova.

Acesse aqui o Cartão Informativo

Os exames serão realizados nos dias 05 e 06 de dezembro, em todas as cidades onde a universidade possui campus. A duração das provas é de 4h30, no primeiro dia, e 4h, no segundo.

No dia 05, os vestibulandos respondem questões de história, atualidades, geografia, língua estrangeira, português e literatura brasileira, num total de 45 perguntas, além de uma redação. No dia seguinte, os feras fazem as provas de física, química, biologia e matemática, totalizando 40 questões.

A prova de habilidade específica para os candidatos ao curso de Desenho Industrial está marcada para o dia 19 de dezembro, no colégio Iceia, em Salvador. O teste irá durar três horas.

Orientações

Os portões dos prédios de provas serão abertos às 7h20 e fechados, rigorosamente, às 7h50. O candidato deverá levar documento de identificação original (o mesmo informado na inscrição), caneta azul ou preta, lápis e borracha.

O candidato só poderá se ausentar da sala de provas a partir das 10h e, no primeiro dia, não levará o caderno de questões. No segundo dia, o candidato levará os cadernos do 1º e do 2º dia a partir das 11h30. Antes deste horário o vestibulando levará apenas o caderno do 1º dia.

As listas de aprovados nos dois vestibulares devem sair até o dia 20 de janeiro de 2011.

Veja também:
Concorrência deste vestibular
Obras literárias para este vestibular
Tudo o que você precisa saber sobre ensino a distância

Por Adriano Lesme