Topo
pesquisar
Em 11/01/2017 16h52

UNEB (BA) publica resultado final da isenção do Vestibular 2017

Notícias

Os isentos estão automaticamente inscritos no processo seletivo da universidade. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) publicou na tarde desta quarta-feira, 11 de janeiro, o resultado final dos pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2017. 

Confira os isentos

Os contemplados com a isenção já estão automaticamente inscritos no Vestibular. O benefício foi dado aos estudantes que fizeram o 2º ciclo do ensino fundamental e todo o ensino médio na rede pública. 

A pré-classificação foi divulgada em dezembro de 2016, com um número superior de candidatos ao benefício. Os convocados tiveram que apresentar a documentação comprobatória entre 2 e 8 de janeiro. A partir da avaliação dos documentos, foi definido quem ficaria com a gratuidade da taxa. 

Vestibular

As inscrições do Vestibular acabam no próximo domingo (15). Os locais de prova serão divulgados em 18 de abril e a seleção será em 23 e 24 seguintes. 

O Vestibular 2017 será composto por 85 questões objetivas de conhecimentos gerais, além da redação. 

O resultado é esperado para 29 de maio. A UNEB oferece 3.185 vagas com ingresso no segundo semestre de 2017. As oportunidades são para Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique. 

SiSU

Para o primeiro semestre, a UNEB utilizará apenas o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso em seus cursos. A previsão é de que sejam oferecidas 445 vagas. 

Mais informações no Edital, no Manual do Candidato ou pelo telefone 0800-071-3000.  

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola