Uncisal recebe inscrições para Vestibular 2017/2 de cursos a distância

Processo seletivo oferta 400 vagas nos cursos de licenciatura em Matemática e Física
Em 22/09/2017 15h21 Por Silvia Tancredi

Crédito da Imagem: Uncisal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) está com inscrições abertas para Vestibular 2017/1 de cursos a distância. O prazo segue até 19 de outubro. A taxa custa R$ 80.

Inscreva-se Vestibular EaD 2018/1 Uncisal

Puderam solicitar isenção de taxa de inscrição candidatos desempregados, de baixa renda, com renda mensal de até um salário mínimo e doadores de sangue. A lista de contemplados deve sair no próximo dia 26.

Nesta edição, são oferecidas 400 vagas nos cursos de licenciatura em Física e em Matemática. Os cursos são oferecidos a distância por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

Os polos de ensino situam-se nas cidades de Arapiraca, Olho D’ Agua das Flores, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios e São José da Laje.

Provas

Segundo o cronograma do vestibular 2017/2 dos cursos a distância da Uncisal, os candidatos farão as provas na tarde do dia 29 de outubro. Elas deverão produzir uma redação. 

A lista de selecionados deve sair em 17 de novembro. Os convocados farão registro acadêmico entre os dias 21 e 23 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse o Edital do processo seletivo.