Uncisal (AL) libera resultado preliminar do Vestibular UAB 2017

Recursos serão recebidos em 10 e 11 de abril. Primeira chamada será em 17 deste mês.
Em 07/04/2017 18h16 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uncisal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) publicou na tarde desta sexta-feira, 7 de abril, o resultado preliminar do Vestibular UAB 2017. Os recursos serão recebidos nos próximos dias 10 e 11. 

Confira o resultado preliminar da Uncisal UAB

O resultado preliminar não traz a classificação dos candidatos, apenas o desempenho. A primeira chamada será divulgada em 17 de abril e as matrículas serão feitas entre os dias 18 e 20 do mesmo mês. 

Vestibular

As provas foram aplicadas em 26 de março nas cidades em que as vagas são oferecidas. A seleção foi constituída apenas por uma redação. 

O Vestibular UAB Uncisal 2017 ofereceu 300 vagas no curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, o qual é ministrado por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de educação a distância. As oportunidades estão distribuídas de forma igual para os polos de Arapiraca, Maragogi e São José da Laje. 

Das 300 vagas, 120 foram reservadas para os cotistas e 60 aos servidores públicos da área da Saúde (que também conta com metade das opções para cotas). As demais foram para a ampla concorrência. 

Mais informações no Edital