Uncisal (AL) encerra inscrições do Vestibular UAB 2017

São oferecidas 300 vagas para o curso de Tecnologia e Gestão Hospitalar. Taxa é de R$ 80.
Em 10/03/2017 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uncisal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) encerra nesta sexta-feira, 10 de março, as inscrições do Vestibular UAB 2017. A taxa é de R$ 80. 

Faça sua inscrição

A isenção foi dada aos candidatos que se encaixaram em uma das situações abaixo:

- Trabalhadores com renda de até um salário mínimo por mês;
- Desempregados;
- Candidato em situação de carência;
- Doador de sangue.

Seleção

Os locais de prova serão informados em 23 de março. O Vestibular será publicado em 26 seguinte em Arapiraca, Maragogi, São José da Laje, das 9h às 12h, o qual será constituído de uma Redação. 

O resultado preliminar será liberado em 7 de abril. Nesta lista não terá a classificação, pois a mesma só será divulgada após a análise dos recursos, os quais poderão ser enviados em 10 e 11 seguintes. 

O resultado final será conhecido em 17 de abril e as matrículas serão recebidas entre 18 e 20 do mesmo mês. As aulas começam no dia 22 seguinte. Ainda não há informações sobre chamadas posteriores. 

Oportunidades

O Vestibular da Uncisal preencherá 300 vagas no curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, o qual é oferecido pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de educação a distância. As oportunidades estão distribuídas de forma igual para os polos de Arapiraca, Maragogi e São José da Laje. 

Das 300 vagas, 120 são destinadas aos cotistas e 60 aos servidores públicos da área da Saúde (reserva que também conta com metade das opções para cotas). As demais são para a ampla concorrência. 

Mais informações no Edital