Uncisal (AL) divulga resultado final do Vestibular UAB 2017

As matrículas serão realizadas de 18 a 20 de abril. Foram oferecidas 300 vagas.
Em 17/04/2017 17h22 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uncisal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou na tarde desta segunda-feira, 17 de abril, o resultado final do Vestibular UAB 2017. As matrículas serão feitas entre amanhã (18) e quinta-feira (20). 

Confira os aprovados

Os aprovados devem comparecer à Gerência da Controladoria Acadêmica da Uncisal, das 8h às 14h, com os documentos listados no Edital para a realização da matrícula. 

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 26 de março nas cidades em que as vagas são oferecidas. A prova foi composta por uma Redação.

O resultado preliminar foi divulgado em 7 de abril e os candidatos tiverão dois dias para recursos. A lista não trouxe a classificação, apenas o desempenho dos participantes. 

Vagas

A Uncisal ofereceu em seu Vestibular UAB 2017 300 vagas no curso superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar. A graduação é oferecida por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

As vagas são para os polos de Arapiraca, Maragogi e São José da Laje. Do total, 120 foram para cotistas e 60 para servidores públicos da área da Saúde. 

Mais informações no Edital