Uncisal (AL) anuncia resultado do Vestibular 2017

Matrículas vão de 24 até 27 de janeiro, das 8h às 14h, em Maceió. Foram 490 vagas.
Em 23/01/2017 18h24 , atualizado em 23/01/2017 18h25 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uncisal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) publicou o resultado do Vestibular 2017 na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro. As matrículas começam amanhã (24) e terminam em 27 seguinte. 

Confira os aprovados

As matrículas serão realizadas na Gerência da Controladoria Acadêmica da Uncisal, das 8h às 14h. É preciso levar uma foto 3x4 e originais e cópias dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Título de eleitor (homens acima de 18 anos);
- Comprovante de estar em dia com o serviço militar (homens acima de 18 anos);
- Comprovante de residência;
- Comprovante de preenchimento do questionário PROEST (disponível no site da Uncisal). 

Cotistas devem apresentar documentação complementar listada no item 14 do Edital. Outras convocações não foram informadas pela instituição até o momento. 

Vestibular

O Vestibular foi realizado em Maceió, nos dias 17 e 18 de dezembro. As provas contaram com questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia), Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação e Comunicação); Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática e suas Tecnologias, além da Redação. 

Oportunidades

A Uncisal ofereceu 490 vagas nos cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia em Alimentos, Segurança no Trabalho e Gestão Hospitalar, sendo este último na modalidade EaD. As oportunidades são para a cidade de Maceió.

Das vagas oferecidas, a metade foi para os estudantes que fizeram os últimos quatro anos do ensino fundamental e todo o ensino médio em escolas públicas ou cenecistas de Alagoas. 

Mais informações no Edital