UnB seleciona mais 27 candidatos no Vestibular 2014

Matrícula dos aprovados em quarta chamada será realizada nesta quarta-feira, dia 6
Em 05/08/2014 16h17 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou na noite de ontem, 4 de agosto, a quarta chamada do Vestibular 2014, cujas provas foram realizadas nos dias 7 e 8 de junho. Ao todo, 27 candidatos estão convocados para a matrícula.

Acesse a 4ª chamada

Os novos aprovados deverão efetuar o registro acadêmico amanhã, dia 6, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos:

- Carteira de identidade;
- Comprovante de conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certificado de Reservista ou Dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino;
- Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Os candidatos selecionados aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo CESPE/UnB.

No dia 11 de agosto, os calouros serão recebidos pelo Reitor Ivan Camargo, no Centro Comunitário Athos Bulcão, às 9h, e no Anfiteatro, das 9h às 19h, no evento de Boas-Vindas. Outras informações através do Edital de Abertura do Vestibular ou pelo telefone: (61) 3448-0100/0110.

Por Adriano Lesme