Divulgado resultado do Vestibular 2017 da UnB

As matrículas dos convocados devem ser feitas presencialmente nos dias 20 e 21 de julho.
Em 17/07/2017 17h27 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou a primeira chamada de aprovados no Vestibular 2017. Os convocados devem comparecer aos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da universidade para efetivarem as matrículas.

Confira a lista de convocados

O prazo para registro acadêmico dos novos calouros estará aberto entre nos dias 20 e 21 de julho, de acordo com a Agenda do Calouro.

No ato da matrícula, será necessária a apresentação dos seguintes documentos: documento de identidade; CPF; Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação; certificado de alistamento militar (para homens); Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

A segunda chamada será divulgada no dia 26 de julho, com matrícula no dia 28 seguinte, Em caso de vagas remanescentes, a UnB pode divulgar novas chamadas de candidatos classificados no vestibular.

Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 10 e 11 de junho, das 13h às 18h, em cidades do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. No primeiro dia, foram aplicadas questões de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia e História, Artes, Filosofia e Sociologia, mais Redação. Já no segundo, os candidatos responderam perguntas sobre Biologia, Física, Química e Matemática. 

O Vestibular 2017 da UnB disponibilizou 2.105 vagas em 98 cursos, sendo 112 por negros e 1.071 por candidatos de escolas públicas. Outros detalhes podem ser obtidos no Guia do Vestibular, no Edital ou neste link.