UnB recebe inscrições do PAS 2017 a partir desta sexta-feira (9)

Cadastro pode ser feito até 20 de setembro e taxa é de R$ 120.
Em 09/09/2016 11h28 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) abriu as inscrições do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2017 nesta sexta-feira, 9 de setembro. A taxa é de R$ 120 e o prazo se encerra em 20 deste mês. 

Faça sua inscrição

Isenção

Os candidatos podem pedir a isenção da taxa até 20 de setembro. O benefício será concedido em duas modalidades, sendo uma para inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e a outra para os candidatos com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo.

O resultado provisório será publicado em 10 de outubro, contando com dois dias para recursos. A versão finals será divulgada em 21 seguinte. Não beneficiados devem pagar a taxa até 25 do mesmo mês. 

Seleção

Os candidatos da terceira etapa contam com a seleção em 27 de novembro. As provas serão compostas por questões referentes ao terceiro ano do ensino médio e uma redação. Já os participantes da segunda fase passam pelo PAS em 3 de dezembro, enquanto os da primeira terão os testes no dia 4 seguinte. 

Resultados

Os resultados provisórios dos itens D e da redação, para candidatos da terceira etapa, serão conhecidos em 20 de dezembro. A versão final poderá ser consultada em 4 de janeiro de 2017. 

O resultado final da terceira etapa será conhecido em 9 de janeiro de 2017. As datas de matrículas ainda não foram divulgadas. 

As demais etapas poderão acessar os resultados provisórios dos itens D e da redação em 22 de fevereiro, enquanto a versão final será publicada em 9 de março. O Boletim de Desempenho com as notas será liberado em 5 de maio. 

Oportunidades

O número de vagas ainda não foi informado. Das oportunidades do PAS, 50% destina-se ao ingresso no segundo semestre. 

Mais informações nos Editais