UnB publica relação provisória de isentos do PAS 2015

Recursos podem ser interpostos entre as 9h de hoje, 15 de outubro, até as 18h de amanhã, 16.
Em 15/10/2015 08h12 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou na noite de ontem, 14 de outubro, a relação provisória dos candidatos do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2015 que tiveram o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido. A taxa é de R$ 100 para as três etapas.

Confira a lista de isentos

A isenção foi concedida para candidatos hipossuficientes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e de família de baixa renda e estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Não contemplados poderão interpor recursos no site da instituição entre as 9h de hoje, 15 de outubro, até as 18h de amanhã, 16. Nesse mesmo período, será possível verificar as pendências que resultaram no indeferimento de sua solicitação e/ou enviar a documentação pendente. A lista final de isentos sai no próximo dia 26.

As provas serão aplicadas no dia 29 de novembro, para candidatos da 3ª etapa; no dia 5 de dezembro, para inscritos na 2ª; e no dia 6 seguinte, para participantes da 1ª. Serão preenchidas 2.106 vagas, sendo 1.072 por egressos da rede pública e 132 para negros. Detalhes no Guia do PAS e nos Editais.

Por Wanja Borges