UnB libera resultado provisório da 1ª CHE de 2015 para Artes Plásticas e Design

Serão concedidos dois dias para recursos. Resultado preliminar dos demais cursos sai no dia 25.
Em 18/06/2015 07h40 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou nesta quarta-feira, 17 de junho, o resultado provisório da 1ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) de 2015 para os cursos de graduação em Artes Plásticas e Design. Para os demais cursos, o resultado preliminar sai em 25 de junho.

Confira o resultado preliminar

Os inaptos terão acesso aos espelhos de avaliação e poderão interpor recursos entre as 9h de amanhã, 19 de junho, até as 18h do dia seguinte, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Já a divulgação da lista final de candidatos aptos está prevista para 3 de julho. 

Passaram pela CHE os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música. A aprovação do candidato na Certificação terá validade de um ano para o curso de Música e dois anos para os demais.

O processo seletivo foi realizado nos dias 30 e 31 de maio e 1º, 13 e 14 de junho e constituído por testes escritos, teóricos, práticos, escrito-prático, teórico-prático e entrevista/apresentação de porta-fólio, conforme a graduação escolhida.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges