UnB libera consulta ao Boletim de Desempenho do Vestibular 2017

Gabaritos definitivos e relatório com argumentos mínimos e máximos também foram liberados.
Em 13/07/2017 16h42 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular 2017 da Universidade de Brasília (UnB) para ingresso no segundo semestre já podem acessar a consulta individual ao desempenho e conferir os gabaritos oficiais definitivos da seleção.

Acesse o boletim de desempenho do Vestibular 2017 da UnB

O relatório com os argumentos mínimos e máximos por sistema/campus/curso/turno, gerados a partir da pré‐opção realizada no momento da inscrição, também foi publicado (confira aqui).

Os interessados em alterar sua pré-opção poderão fazê-lo entre as 8h do dia 13 de julho até as 20h do dia seguinte, exclusivamente pela internet. A primeira chamada é esperada para o dia 17.

Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 10 e 11 de junho, das 13h às 18h, em Brasília/DF, Brazlândia/DF, Ceilândia/DF, Gama/DF, Planaltina/DF, Sobradinho/DF, Taguatinga/DF, Formosa/GO, Goiânia/GO, Valparaíso/GO e Uberlândia/MG.

No primeiro dia, foram aplicadas as Provas de Conhecimentos I e II, compostas por 30 itens de Língua Estrangeira e 120 de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia e História, Artes (Artes Cênicas, Artes Visuais e Música), Filosofia e Sociologia mais Redação. 

No segundo, os candidatos responderam outros 150 itens sobre Biologia, Física, Química e Matemática. O Vestibular 2017 da UnB preencherá 2.105 vagas em 98 cursos, sendo 112 por negros e 1.071 por candidatos de escolas públicas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Guia do Vestibular, no Edital ou neste link.