UnB encerra inscrições da 1ª CHE 2016

Taxa é de R$ 35. Provas serão aplicadas entre 28 de maio e 12 de junho para vestibulandos de seis cursos.
Em 14/04/2016 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta quinta-feira, 14 de abril, as inscrições para a 1ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) 2016 da Universidade de Brasília (UnB). Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela internet, mediante taxa de R$ 35.

Inscreva-se

Hoje também é o último dia para solicitar isenção da taxa de inscrição e enviar a respectiva documentação. A gratuidade será concedida para inscritos no Cadastro para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Estudantes que cursaram o ensino médio em escola pública ou em escola de rede privada como bolsista integral com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio também terão direito ao benefício, cujo resultado sai no próximo dia 20.

Seleção

O processo de certificação é requisito necessário para ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música (bacharelado e licenciatura). 

As provas serão aplicadas entre 28 de maio e 12 de junho e constituídas de testes escritos e/ou práticos para todos os cursos, bem como de apresentação de porta-fólio, somente para candidatos ao curso de Artes Plásticas. Os locais serão informados em 19 de maio.

Os resultados provisórios serão anunciados nos dias 15 e 22 de junho, conforme o curso escolhido, com prazo para recursos. Já o resultado final é esperado para 4 de julho. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (61) 3448 0100.

Por Wanja Borges