UnB divulga locais das Provas de Habilidades Específicas 2016

Teste é obrigatório para Arquitetura e Urbanismo, Design, Artes Plásticas e Cênicas e Música.
Em 25/05/2016 18h36 , atualizado em 14/06/2016 15h20 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou a consulta aos locais de prova da 1ª Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2016 no fim da tarde desta quarta-feira, 25 de maio. 

Confira seu local de prova

Artes Plásticas

O CHE de Artes Plásticas será realizado em 28 de maio, a partir das 8h. Para o teste escrito-prático, o candidato deve levar caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), lápis preto para desenho 3B, borracha, tesoura, estilete ou apontador e lápis de cor (caixa com 12 cores). 

A entrevista e a apresentação de Portfólio serão realizadas em 30 de maio, às 8h e às 14h, cuja duração é de 20 minutos. 

Arquitetura e Urbanismo

Os candidatos de Arquitetura e Urbanismo devem levar caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), lápis preto para desenho, borracha, estilete ou apontador e caixa de lápis de cor (12 cores). O teste será realizado a partir das 8h do dia 29 de maio. 

Artes Cênicas

O CHE de Artes Cênicas será realizado em 11 e 12 de junho, às 8h e 14h. As oficinas terão duração de até duas horas, enquanto as apresentações individuais e entrevistas contarão com 15 minutos. 

O candidato deve se apresentar com roupas confortáveis. Caso deseje utilizar música em sua performance, é necessário levar CD ou pendrive, cujo equipamento de som para execução será fornecido pela instituição. 

Design

Os vestibulandos de Design devem levar caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), lápis preto para desenho, cola, tesoura, estilete ou apontador, borracha e dois esquadros (30°/60° e 45°). A seleção será aplicada em 29 de maio, a partir das 14h. 

Música

O teste escrito de Música contará com 4 horas de duração e será aplicado em 11 de junho, às 14h. A parte prática terá 20 minutos e será realizada em 12 seguinte, às 8h e às 14h. A parte teórica exige que o candidato leve caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente).

O candidato precisa levar para o teste prático o instrumento que irá tocar, exceto no caso do piano e da bateria. Quem deseja usar a bateria deve estar com suas próprias baquetas. É necessário apresentar três cópias das partituras de cada música, as quais serão entregues à banca. 

Resultados

Os resultados provisórios de Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas e Design serão informados em 15 de junho. Os demais conhecerão suas listas provisórias em 22 do mesmo mês. 

O resultado final será publicado em 4 de julho. A participação na Certificação de Habilidades Específicas é obrigatória para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela