UnB convoca aprovados em 1ª chamada do PAS 2016 para o 2º semestre

As matrículas serão realizadas em 8 e 9 de maio, nas unidades acadêmicas.
Em 27/04/2017 17h29 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) publicou na tarde desta quinta-feira, 27 de abril, a 1ª chamada para o segundo semestre do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2016. As matrículas serão feitas em 8 e 9 de maio. 

Confira os aprovados no PAS 

Aprovados para cursos diurnos terão as matrículas das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45, enquanto o registro das graduações noturnas será das 14h15 às 20h. 

Os convocados precisam comparecer aos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) com os originais e cópias dos seguintes documentos: 

- Identidade;
- CPF;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Título de eleitor e comprovante da última votação (para maiores de 18 anos);
- Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos). 

Os aprovados pelas cotas precisam entregar a documentação complementar descrita no Edital. As demais orientações estão na Agenda do Calouro

Uma segunda chamada para o segundo semestre está prevista para o dia 12 de maio. As matrículas dos aprovados nesta convocação serão feitas em 18 seguinte. 

Provas

As provas da 3ª etapa do PAS da UnB foram realizadas em 27 de novembro em Brasília (Asas Norte e Sul), Taguatinga e Gama. 

Esta fase contou com questões de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia, além da Redação. As perguntas foram divididas em módulos em objetivo e discursivo. 

Vagas

A UnB ofereceu 2.112 vagas para o ingresso no segundo semestre. Outras 2.110 estiveram disponíveis no primeiro semestre. 

De todas as vagas oferecidas para o ano, 2.737 foram destinadas aos cotistas. As oportunidades estão distribuídas nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. 

Mais informações nos Editais