UnB aplica provas do Vestibular 2017 neste fim de semana

Seleção acontece das 13h às 18h, no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. São mais de 2 mil vagas.
Em 10/06/2017 02h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste fim de semana, dias 10 e 11 de junho, as provas do Vestibular 2017 da Universidade de Brasília (UnB) para ingresso no segundo semestre.

Confira seu local de prova no Vestibular 2017 da UnB 

O processo seletivo será realizado das 13h às 18h, em Brasília/DF, Brazlândia/DF, Ceilândia/DF, Gama/DF, Planaltina/DF, Sobradinho/DF, Taguatinga/DF, Formosa/GO, Goiânia/GO, Valparaíso/GO e Uberlândia/MG.

Provas

Hoje, serão aplicadas as Provas de Conhecimentos I e II, compostas por 30 itens de Língua Estrangeira e 120 de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia e História, Artes (Artes Cênicas, Artes Visuais e Música), Filosofia e Sociologia mais Redação. 

Já amanhã, os candidatos responderão outros 150 itens sobre Biologia, Física, Química e Matemática.

Recomendações

Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas.

Eles deverão portar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Aparelhos eletrônicos, relógios, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto, borracha, acessórios de chapelaria, recipientes ou embalagens que não sejam fabricadas com material transparente e objetos similares são proibidos.

Vestibular

Os gabaritos oficiais preliminares dos itens dos tipos A, B e C das provas de conhecimentos serão divulgados na quarta-feira, 14, com prazo de dois dias para recursos. Já a versão definitiva será publicada em 11 de julho.

O resultado provisório das questões do tipo D e da redação será publicado em 26 de junho, enquanto a primeira chamada é esperada para 25 de julho. Serão preenchidas 2.105 vagas em 98 cursos, sendo 112 por negros e 1.071 por candidatos de escolas públicas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Guia do Vestibular, no Edital ou neste link.