UnB adia divulgação da segunda chamada do 2º Vestibular 2011

Em 28/07/2011 17h22 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira, 28 de julho, a Universidade de Brasília (UnB) informou que a segunda chamada do 2º Vestibular 2011 foi adiada para a data provável de 1º de agosto, próxima terça-feira, às 10h. A divulgação estava prevista para hoje.

O motivo do adiamento é a grande quantidade de decisões judiciais liminares que a UnB recebeu contra o resultado do vestibular, divulgado no último dia 17.

Com o adiamento da 2ª chamada, a respectiva matrícula passou do dia 1º de agosto para o dia 02 seguinte, nos mesmos locais já informados na Agenda do Calouro.

Vagas Remanescentes

Do dia 03 a 07 de agosto, a UnB irá receber inscrições para a seleção das vagas remanescentes do 2º Vestibular 2011. Poderão se inscrever todos os estudantes que participaram da edição de 2010 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O quadro com as opções de cursos e as respectivas vagas remanescentes será divulgado no início da próxima semana. A lista de aprovados em primeira chamada na seleção está prevista para ser divulgada no dia 10 de agosto.

Veja também:
20/04: Vestibular da UnB terá questões discursivas; veja outras mudanças
Conheça os cursos da UnB

Por Adriano Lesme