UnB: abertas inscrições para 2ª Certificação de Habilidades 2017

Processo seletivo é obrigatório para cursos de Música, Artes, Design e Arquitetura e Urbanismo
Em 13/10/2017 10h02 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) inscreve de hoje (13) até o dia 18 de outubro para a segunda Certificação de Habilidade Específica (CHE) 2017. A taxa custa R$ 60.

Inscreva-se 2ª CHE 2017 UnB

Segundo a instituição, no momento do cadastro os candidatos também deverão fazer upload de uma foto que mostre, necessariamente, a cabeça descoberta e o tronco.

Pode solicitar isenção de taxa quem tiver cursado o ensino médio na rede pública ou como bolsista na privada e que tenha renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e inscritos no CadÚnico. 

Os interessados devem preencher o requerimento disponibilizado neste site. A lista de beneficiados com a gratuidade será divulgada no dia 25 de outubro.

Seleção

O processo seletivo é para obter o documento necessário para ingresso nos seguintes cursos de graduação:

-Arquitetura e Urbanismo
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artes Plásticas
-Design
-Música

Os candidatos farão as provas da 2ª CHE 2017 da UnB entre os dias 18 e 26 de novembro. Os horários variam conforme o curso. Haverá testes escritos e práticos e entrevistas. Os inscritos em Artes Plásticas também deverão apresentar o portfólio e fazer entrevistas. 

A lista provisória de aprovados está prevista para sair em 6 de dezembro. Já a lista final deve sair no dia 15 do mesmo mês.

Para mais detalhes, acesse o Edital ou o site do Cespe, organizador da seleção.