Último dia de inscrições no Vestibular de Meio de Ano 2017 do FEI

Os cadastros podem ser feitos pessoalmente ou pela internet.
Em 02/06/2017 04h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Fei
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular do Meio do Ano 2017 do Centro Universitário da FEI, em São Paulo, encerra nesta sexta-feira, dia 2 de junho, o prazo de inscrições. Cadastros feitos pela internet contam com taxa de R$ 90, enquanto o presencial é de R$ 110.

Inscrições pela internet neste link

As inscrições presenciais podem ser feitas nas secretarias escolares do Centro Universitário FEI ou nas secretarias dos cursos pré-vestibulares.

Como ter sucesso no Vestibular estudando em casa

Aqueles que desejarem podem informar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2015 e 2016. Neste caso, as médias necessárias para a classificação mudam de acordo com o curso. Confira aqui os critérios para cada graduação

Vestibular

De acordo com o Manual do Candidato, o Vestibular será realizado nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 8h30. O campus e a sala em que o candidato deverá realizar as provas serão informados através de e-mail um dia antes dos exames.

O primeiro dia de provas é igual para todos os cursos, composto por Português, Redação, Matemática e Inglês. Já o segundo será de Ciências, História e Geografia, para Administração, e de Física, Química, Biologia, Historia e Geografia para Engenharia e Ciência da Computação. 

Resultado e vagas

A publicação da lista de aprovados está prevista para 19 de junho, com matrículas para os dias 22 e 23 do mesmo mês.

O Vestibular de Meio de Ano do FEI preencherá vagas nos cursos de Administração, Engenharia e Ciência da Computação. As oportunidades são para os campi de São Paulo e São Bernardo do Campo.

Outros detalhes no Manual do Candidato ou no site da instituição.