UFVJM solta resultado da modalidade Enem do Vestibular EaD 2017/2

Manifestação de interesse na vaga da chamada única deverá ser realizada nos dias 4, 5 e 7 de agosto.
Em 03/08/2017 08h01 , atualizado em 03/08/2017 08h04 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFVJM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) liberou ontem, 2 de agosto, o resultado da modalidade Enem do seu Processo Seletivo 2017/2 para cursos de graduação a distância.

Confira o resultado da modalidade Enem do Vestibular EaD 2017/2 da UFVJM

A manifestação de interesse na vaga da chamada única deverá ser realizada nos dias 4, 5 e 7 de agosto, neste link. Os aprovados deverão preencher, imprimir e assinar o requerimento de matrícula e entregá-lo no respectivo polo, junto com os documentos relacionados no Edital.

Vestibular

Os inscritos foram selecionados por meio do aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2016. Eles tiveram que apresentar desempenho acima de zero na prova de redação.

Já os professores, do quadro permanente ou em contrato temporário, em efetivo exercício na rede pública de educação básica, puderam concorrer às vagas destinadas ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

Vagas

Serão preenchidas 570 vagas pela modalidade Enem e 180 pela modalidade Parfor, sendo 50% para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

As oportunidades são para os cursos de Administração Pública, Física, Matemática e Química nos polos de Almenara, Araçuaí, Bocaiuva, Mantena, Minas Novas, Pedra Azul, Águas Formosas, Cristália, Itamarandiba e Teófilo Otoni.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.