UFVJM realiza hoje os exames do Vestibular EaD 2012/2

Provas acontece em 11 cidades mineiras, nos períodos matutino e vespertino.
Em 20/05/2012 05h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Neste domingo, as 8h às 12h e das 15h às 17h, serão realizadas as provas do Vestibular EaD 2012/2 da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Os exames serão aplicados em Águas Formosas, Almenara, Diamantina, Divinolândia de Minas, Januária, Minas Novas, Nanuque, Padre, Paraíso, Taiobeiras e Teófilo Otoni.

A UFVJM alterou o local de prova da cidade de Teófilo Otoni. O novo endereço é o Antigo CAIQUE, localizado na Rua Dr. Luiz Boali Porto Salman, s/nº, no bairro Ipiranga. Os locais de prova dos demais municípios podem ser consultados no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

Pela manhã, 1.544 candidatos inscritos respondem provas objetivas e à tarde elaboram uma redação. Recomenda-se chegar ao local de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência, portando o CDI, o documento de identidade, caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha. O candidato pode levar o aparelho celular, desde que o mantenha desligado.

Concorrência

O Vestibular EaD 2012/2 oferece 660 vagas divididas entre as licenciaturas de Física, Química e Matemática, sendo metade das vagas para professores em exercício na Educação Básica da rede pública de Minas Gerais (PARFOR/MG). O curso mais concorrido é Química, oferecido em Almenara, com 8,05 candidatos por vaga. Acesse a concorrência completa.

O resultado final será divulgado no dia 21 de junho, juntamente com a lista com a classificação dos treineiros.  Mais informações no Edital ou pelo telefone (38) 3532-1200 Ramal 1365.

Por Adriano Lesme