UFVJM inscreve para Vestibular EaD 2017/2 via Enem e Parfor

Inscrições podem ser feitas até 20 de julho, sem cobrança de taxa. Oferta é de 750 vagas.
Em 12/07/2017 12h15 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFVJM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) recebe, até 20 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo 2017/2 para cursos de graduação a distância. Elas podem ser feitas pela internet, exclusivamente, sem cobrança de taxa.

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017/2 da UFVJM via Enem

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017/2 da UFVJM via Parfor

A seleção dos candidatos será feita por meio do aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2016. Para isso, será exigido desempenho acima de zero na prova de redação.

Já os professores, do quadro permanente ou em contrato temporário, em efetivo exercício na rede pública de educação básica, poderão concorrer às vagas destinadas ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

Seleção

O resultado deve ser publicado a partir de 31 de julho e a manifestação de interesse na vaga deverá ser realizada nos dias 2, 3 e 4 de agosto.

A oferta é de 570 vagas para a modalidade “aproveitamento da nota do Enem” e 180 para a modalidade Parfor, sendo 50% para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

As oportunidades são para os cursos de Administração Pública, Física, Matemática e Química nos polos de Almenara, Araçuaí, Bocaiuva, Mantena, Minas Novas, Pedra Azul, Águas Formosas, Cristália, Itamarandiba e Teófilo Otoni.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.