UFV divulga notas das duas primeiras etapas do Pases 2011

Vestibular seriado é responsável pelo preenchimento de 20% das vagas da universidade.
Em 27/03/2012 16h33 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) antecipou a liberação do desempenho dos candidatos que fizeram as provas da 1ª e 2ª etapas do Programa de Avaliação Seriada para Ingresso no Ensino Superior (PASES) 2011. As notas seriam divulgadas apenas na próxima sexta-feira, 30 de março.

Desempenho na 1ª e 2ª etapas do Pases 2011

As provas do Pases 2011 foram realizadas nos dias 03 e 04 de dezembro, em Araxá, Belo Horizonte, Betim, Campos Altos, Carmo do Paranaíba, Divinópolis, Florestal, Formiga, Ibiá, Ipatinga, Manhuaçu, Muriaé, Pará de Minas, Patos de Minas, Patrocínio, Ponte Nova, Rio Paranaíba, São Gotardo, Ubá e Viçosa.

O Pases é responsável pelo preenchimento de 20% das vagas ofertadas anualmente pela UFV. Em maio de 2011, a universidade decidiu pela substituição do seu Vestibular pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) é responsável pelo preenchimento dos 80% de vagas restantes.

A UFV aplica provas do Pases apenas para as duas primeiras etapas, pois os inscritos na terceira fazem as provas do Enem. Nesse caso, o SiSU não é utilizado.

Veja também:
26/03: UFJF recebe pedidos de isenção para o Vestibular de Governador Valadares
Entenda os vestibulares seriados

Por Adriano Lesme