UFU e UEMG aplicam testes de habilidades específicas neste final de semana

Candidatos devem ficar atentos ao horário de aplicação da sua prova.
Em 10/11/2012 05h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) aplica hoje e amanhã, dias 10 e 11 de novembro, as provas da Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2012/2. Os testes são obrigatórios para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Dança, Design, Música, Teatro e Tradução.

Os portões dos locais de prova estarão abertos das 7h15 às 7h50 e, à tarde, das 13h15 às 13h50. Os testes de habilidades específicas serão realizados das 8h às 12h e das 14h às 18h, conforme a programação abaixo:

Os vestibulandos deverão chegar com, pelo menos, 45 minutos de antecedência ao local de provas, portando a Ficha de Identificação do Candidato assinada e com a foto 5x7 colada no local indicado, documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta azul e corpo transparente. Materiais específicos para cada curso podem ser verificados aqui, juntamente com o conteúdo programático.

Serão considerados habilitados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 50% do valor máximo do teste. A CHE é válida por dois anos e permite a matrícula na UFU, caso o candidato consiga a vaga pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os classificados serão divulgados em 23 de novembro. Mais informações no Edital.

UEMG

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) também realiza hoje e amanhã os testes de habilidades específicas do Vestibular 2013. Fazem provas os candidatos inscritos nos cursos de Artes Plásticas, Educação Artística e Música. Confira abaixo a programação:

Os candidatos deverão levar para as provas o documento de identidade registrado na inscrição e o comunicado impresso. Para os testes de habilidades específicas da Escola Guignard será necessário levar também lápis preto HB ou n.º 2 e borracha.

O resultado dos testes de habilidades específicas será divulgado até o dia 16 de novembro. As provas gerais serão aplicadas no dia 2 de dezembro, com os locais de prova sendo divulgados no dia 26 de novembro.

Mais informações nos Programas das Provas, no Manual do Candidato pelos telefones (31) 3916-8787/ 8788, 3194-2500 ou pelo e-mail copeps@uemg.br.

Por Adriano Lesme