UFU solta resultado das provas específicas de Arquitetura e Design

Habilitados podem se matricular na universidade, se forem aprovados no SiSU.
Em 05/12/2012 13h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou na noite de ontem, 4 de dezembro, os habilitados nas testes de Arquitetura e Urbanismo e Design da Certificação de Habilidade Específica 2012/2. No dia 23 de novembro, a instituição divulgou o resultado para os cursos de Artes Visuais, Dança, Música, Teatro e Tradução.

Veja os habilitados em todos os cursos

Os testes de habilidades específicas foram realizados nos dias 10 e 11 de novembro, em Uberlândia. Entre os 551 candidatos convocados para as provas, 316 conseguiram a habilitação e 235 foram reprovados. Foram considerados habilitados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 50% do valor máximo do teste.

A certificação é válida por dois anos e permite a matrícula na UFU, caso o candidato consiga a vaga pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para ingresso nos cursos da UFU que não exigem a certificação é utilizado apenas o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção. As vagas para ingresso em 2013 serão disponibilizadas no SiSU de janeiro e junho.

Por Adriano Lesme