UFU recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular EaD 2013

Inscritos no CadÚnico não pagam para concorrer ao curso de Administração Pública.
Em 10/04/2013 16h49 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe até o dia 22 de abril pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Ensino a Distância (EaD) 2013. O processo seletivo vai oferecer 340 vagas no curso de Administração Pública do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A isenção de taxa é exclusiva aos candidatos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Os interessados deverão preencher pela internet o requerimento de isenção, informando seu Número de Identificação Social (NIS).

O resultado das solicitações será divulgado no dia 26 de abril, a partir das 17h. O candidato que tiver seu pedido indeferido deverá pagar a taxa de R$ 70 até o dia 03 de maio, para participar do certame. As inscrições para o Vestibular EaD 2013 iniciarão no dia 22 de abril e as provas serão realizadas em 09 de junho.

O curso terá duração de quatro anos, incluindo o Estágio Curricular Supervisionado e um mínimo de 120 horas de atividades complementares. Os encontros presenciais ocorrerão em fins de semana, marcados com antecedência, em Carneirinho, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais, e em Votuporanga, em São Paulo.

Mais informações sobre a isenção de taxa podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (34) 3239-4127.

Por Adriano Lesme