UFU divulga resultado dos pedidos de isenção do PAAES 2013

Inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 28; são 787 vagas.
Em 23/01/2013 09h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou na noite desta terça-feira, 22 de janeiro, a lista dos candidatos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição do Programa de Ação Afirmativa de Ingresso ao Ensino Superior (PAAES) 2013. O resultado esta previsto para segunda-feira, 21.

Lista de isentos

O benefício foi concedido, exclusivamente, para candidatos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e participantes da segunda e terceira etapas do Programa. Os interessados tiveram até o dia 14 de janeiro para requisitarem a isenção.

Mesmo isentos da taxa, cujo valor é de R$ 70, os candidatos deverão se inscrever ou renovar sua inscrição no PAAES 2013 até a próxima segunda-feira, 28 de janeiro, pelo site da Diretoria de Processos Seletivos da UFU. As provas serão aplicadas no dia 24 de fevereiro. 

Vestibular seriado composto por três etapas, referentes aos conteúdos programáticos da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, o PAEES é exclusivo para estudantes que cursaram os últimos quatro anos do ensino fundamental e que estejam cursando o ensino médio na rede pública.

Nesta edição, os candidatos da terceira etapa concorrerão a 787 vagas em 87 cursos. Mais informações nos Editais do PAEES 2013.  

Por Wanja Borges